F. Olt FBH Placa XG-Pon Gmoa 10G AN6000 16 Pon C+
Disponível desde 07 de Fevereiro de 2024
Última listagem em 29 de Janeiro de 2026
Compartilhar
código: #7936
Por:
* Os preços e a disponibilidade estão
sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Informar preço incorreto ou indisponibilidade
Informações Extras
O GMOA é um cartão combo XG-PON e GPON de 16 portas, que pode ser usado no chassi da marca Fiberhome OLT AN6000-7 , AN6000-15 , AN6000-17 e AN6000-2.
Como uma tecnologia GPON aprimorada de próxima geração evoluiu da tecnologia GPON padronizada no ITU-T G.984, o XGPON atende à demanda por serviços de alta largura de banda. A figura abaixo mostra a estrutura de rede do XG-PON.
O Combo PON adota a nova tecnologia WDM1r para obter a divisão de ondas ópticas, e um dispositivo pode atender aos requisitos de largura de banda de alto a baixo de diferentes assinantes em uma área unificada. A auto-adaptação de GPON e XG-PON é realizada inserindo diferentes módulos ópticos em cada porta PON, que é a melhor escolha para empresas ISP sob a atual onda de atualizações de rede.
Aplicativo GMOA
Vantagens da aplicação XG-PON:
Evolução suave: Todas as OLTs FiberHome nas redes atuais suportam cartões de serviço XG-PON; portanto, os usuários não precisam substituir o equipamento OLT existente para fornecer o serviço XG-PON.
Alta largura de banda: 2,5 Gbit/s na direção de uplink e 10 Gbit/s na direção de downlink.
Alta taxa de divisão: Fornece uma taxa de divisão de até 1:256.
ODN compartilhado: ONUs XG-PON podem ser conectadas ao equipamento OLT através de um ODN GPON existente, baseado na tecnologia de multiplexação por divisão de comprimento de onda (WDM) externa.
Luzes altas GMOA
Atualização suave: os cartões de serviço XGS-PON podem substituir o XG-PON com pouca alteração de configuração. Assim, os serviços podem ser migrados sem problemas.
Compatibilidade de software e hardware: A largura de banda pode ser atualizada sem substituir os subracks. Vários cartões de serviço PON podem coexistir em um subrack.
Equipamento Terminal de Linha Óptica Série AN6000
Baixo consumo de energia: Uma placa XGS-PON consome menos de 70 W de energia.
Sincronização de relógio e hora com alta precisão: Usa o protocolo de transferência de hora do sistema definido em IEEE 802.1as e suporta Ethernet síncrona (SyncE), IEEE1588 V2 e 1PPS+ToD.
Proteção geral: Suporta proteção de fibra de backbone (Tipo B) e proteção de todas as fibras (Tipo C). O tempo de comutação não é superior a 50 ms.
Transmissão de dados eficiente: Encapsula todos os dados a serem transmitidos em 125 us frames (frames de comprimento fixo) com a nova estrutura de encapsulamento XGEM, que usa menos bytes de sobrecarga de transmissão e melhora a eficiência da transmissão.
FICHA DE DADOS
Conformidade padrão Em conformidade com a série de padrões ITU-T G.987, com boa interoperabilidade.
taxa de transmissão
Canal GPON:
Tx: 2,488 Gbit/s
Rx: 1,244 Gbit/s
Canal XG-PON:
Tx: 9,953 Gbit/s
Rx: 2,488 Gbit/s
Comprimento de onda
Canal GPON:
Tx: 1490 nm
Rx: 1310 nm
Canal XG-PON:
Tx: 1577 nm
Rx: 1270 nm
Distância máxima de transmissão 60 km
Distância máxima da fibra diferencial 40 km
Proporção máxima de divisão 1:256
Detecção de potência óptica Suporta detecção RSSI.
Detecção de ONUs não autorizadas Suporta detecção automática e localização de ONUs que emitem luz constantemente.
Compatibilidade Suporta várias ONUs, como SBU, SFU, MTU, cassete MDU e MDU que podem acomodar cartões.
DBA Aloca dinamicamente a largura de banda de acordo com o status do tráfego dos assinantes.
Confiabilidade Suporta proteções de retorno duplo Tipo B, Tipo C e Tipo C.
Taxa de transferência Quando o sistema XG-PON suporta apenas serviços Ethernet e está totalmente configurado com serviços (64 ONUs), a taxa de transferência de uplink não é inferior a 1,9 Gbit/s e a taxa de transferência de downlink não é inferior a 8,5 Gbit/s.
atraso de transmissão O atraso médio de transmissão do uplink (quando o tráfego não é superior a 90% da taxa de transferência do sistema) é inferior a 1,5 ms (pacotes de todos os tamanhos são contados).
O atraso médio de transmissão do downlink (quando o tráfego não é superior a 90% da taxa de transferência do sistema) é inferior a 1 ms (pacotes de todos os tamanhos são contados).